PRIMA SERVIÇOS
DIFERENCIAIS
PRIMA SERVIÇOS define as tarefas através da elaboração de “POP’s” (Procedimento Operacional Padrão) específicos para cada tarefa e Cliente. O cronograma de trabalho é elaborado por seu departamento técnico com os critérios de qualidade considerando as exigências da legislação em vigor, todas necessidades do Cliente e cada equipe conta com supervisão dedicada e adequada ao desafio e complexidade de cada operação.
TREINAMENTO
Os profissionais da PRIMA SERVIÇOS são motivados e constantemente atualizados sobre seus procedimentos e equipamentos tecnológicos. Os treinamentos são ministrados por especialistas e direcionados às necessidades particulares de cada Cliente, desafio e frente operacional de atuação, com acompanhamento frequente da equipe dedicada de supervisão.
POLÍTICA DE QUALIDADE E PADRONIZAÇÃO
A PRIMA SERVIÇOS aplica processos de melhoria contínua de seus serviços, visando a satisfação dos clientes. Todo trabalho realizado busca efetividade do serviço prestado e eficácia dos produtos e equipamentos utilizados, com atenção especial a uniformização de seus colaboradores, atendendo as necessidades locais do cliente do ponto de vista estético, ergonômico e de segurança da equipe.
SUPERVISÃO
Supervisores altamente treinados para a coordenação da equipe, com visitas e relatórios periódicos.
EQUIPAMENTOS
Utilização de materiais e equipamentos tecnológicos de alta performance, com rápida reposição e atualização.
ADMINISTRAÇÃO
Profissionais de base disponíveis e integrados para realização de Recrutamento e Seleção e acompanhamento da evolução da equipe PRIMA.